Cinco dicas para uma curta viagem à Boa Vista

0
0
0
s2sdefault

Fizemos uma curta viagem  à Boa Vista para aproveitar um fim de semana e descansar no sossêgo das belas praias da ilha e identificamos algumas dicas importantes que os viajantes devem saber antes de irem, caso não estejam alojados em um hotel all-inclusive.

Segue, cinco dicas para uma curta viagem à Boa Vista:

southtour

@ boa vista tours

#1 - Não chegue tarde no fim de semana

Evite chegar depois do 12hr no sábado e principalmente aos domingos. Dependendo de onde vai ficar alojado, ( Ex: Sal Rei)  poderá ter sérios problemas em encontrar um restaurante aberto ou uma loja para pequenas compras.

#2 - Procure um residencial conhecido ou casa de amigos

Faça o seu trabalho de casa sobre os residenciais, alguns podem ser bastante bons ma existem os que não estão nem um pouco interessados no seu bem-estar. Se conhecer alguém que tenha um residência na ilha, tente entrar em contacto para recolher informações.

#3 - Leve alguma coisa comestível

Não tenha em vergonha em levar algumas bolachas ou algum tipo de alimento, a ilha, embora turística, costuma dificultar a vida aos seus visitantes na parte de alimentação ( caso não pretenda gastar muito). Se não for milionário ou nem dono de um restaurante na ilha tenha em conta que os preços podem ser bastante "turísticos".

#4 - Excursão

A ilha possui praias impressionantes e pontos turísticos incríveis, mas nem todas estão ao alcance de uma breve caminha. Tenha em contacto um carro de excursão local ( há muitos na ilha) para uma visita mais completa as maravilhas da ilha. Nós sugerimos este contacto 9841290 - Dimas é um homem natural de Santiago que há muito procurou na ilha o seu destino. Possui um jipe que o levará aonde precisar pelo preço certo.

#5 - Pesquise outras informações

Mais uma vez, faça o seu trabalho de casa. Procure informações sobre a ilha, o tempo e tudo que pode influenciar na sua viagem. Se a sua viagem é curta, pode facilmente transformar de um momento de descanso para um momento de estresse caso não esteja preparado como deve ser.

 

E para finalizar...recomendamos que faça uma visita a esta ilha maravilhosa. Boa Vista possui o único deserto de Cabo Verde e outras maravilhas que não encontrará em nenhum outra ilha.

Quem sabe encontramo-nos por lá!

@tourCV

Mais Lidos

Sobre tourCVSobre tourCV
24 Mar. 2017
Santo AntãoSanto Antão
14 Mar. 2017
Santa LuziaSanta Luzia
23 Mar. 2017
Sinta
a cultura.
Cabo Verde
as ilhas.
Explore o horizonte.
Image is not available
Publicite as suas promoções com a tourCV

Alugue um espaço este espaço e potencialize o seu negócio no turismo em Cabo Verde.
Entre em contacto conosco e saiba mais.

@Hellio Van-ingen

Image is not available
Viaje pelas ilhas conosco!
Image is not available
Image is not available
Conheça
Cabo Verde
Image is not available
Registe-se na nossa comunidade
Image is not available
Arrow
Arrow
Slider

contacte-nos

___________

 

  Faça parte desta comunidade.

 

tourcv2 75

© 2017 tourCV. All Rights Reserved. Designed and Developed by iDE!A